Aprendi a colocar enquete, qual webs vcs querem meus amores? vcs tem até quarta-feira para votar agr.

domingo, 1 de janeiro de 2012

web novela LUAR capitulo 74

Claudia:ta bom Arthur ja estou indo ai beijosss
Arthur pronto ja liguei pra sua mãe ela ja ta vindo
Lua:voce vai sair né amor?
Arthur:vou mais é rapido sabe é que eu vou visitar o meu amigo
Lua:qual deles?
Arthur:o Vicente acho que voce conhece
Lua:sim tem gente batendo na porta
Arthur:eu abro dei de cara com o Gustavo
Gustavo:e ai zé mané oi minha linda tudo bem?
Lua:claro dei um selinho nele e voce oque veiofazer aqui?
Gustavo eu vim aqui pra perguntar voce me empresta uma grana ai?
Lua:toma então a minha mãe vai vir aqui e voce sabeela te odeia eu e o Arthur vamos fingir que estamos namorando tudo bem?
Gustavo:tudo eu vou la no bar mesmo
Arthur:caraca voce vai beber e vai voltar dirigindo?
Gustavo:claro  e voce vai fazer oque contra isso?
Arthur:nada é que eu fiz a mesma coisa e bati o carro quebrei a perna e o braço
Gustavo:o problema vai ser meu não teu então fica de boa ai meu irmão
Lua:olha o respeito bom ja te dei o dinheiro então pronto voce pode ir minha mae ja deve estar chegando aqui
Arthur:ele saiu e eu perguntei Lua vamos contar pra sua mãe?
Lua:contar oque Arthur?
Arthur:oque ele esta de forçando olha agente conta e pra ela vai que ela nos ajude
Lua:voce tem razão mas pra isso voce não vai poder ir na casa do Vicente
Arthur:não importa acho que ela chegou abri a porta oi dona Claudia tudo bem com a senhora?
Claudia:tudo e voce
Arthur:também a Lua ta ali na sala
Claudia:finalmente a Lua conheceu um bom homem né Lua?
Lua:não é mãe eu e o Arthur terminamos
Claudia:voceis brigaram?
Arthur:não eu e sua filha nos amamos mas o problema é que a Lua ta sendo chantageado por causa de um segredo meu
Claudia:é grave?
Lua:pode manchr a reputação dele
Arthur:é por causa do meu pai então agente decidiu namorar escondido
Claudia:e o casamento?
Lua:acho que babo
Claudia:voceis pensaram em alguma coisa?
Arthur:não achamos solução e a senhora tem alguma?
Claudia:primeiro me conta o segredo
Arthur:terminei de contar e ela disse
Claudia:supera isso Arthur deixa eles falarem
Arthur:isso pode manchar a minha carreira
Claudia:não foi voce que fez isso foi teu pai mas pensa assim isso ta no meu passado no meu presente isso ta acontecendo e no meu futuro oque é teu futuro?
Arthur:meu futuro meu futura eu não entendi oque ela qus dizer então fiquei pensativo
Claudia:Arthur quando voce entender oque eu quis dizer voce vai saber oque fazer tchau filha tchau Arthur
Arthur:tchau
Lua:que sorte que voce não levou as suas roupas né?
Arthur:é eu continuei pensando meu futuro meu futuro ai me ocorreu uma coisa Lua sera quando sua mãe disse meu futuro ela estava se refirindo a voce?
Lua:acho que sim agente não ia se casar e ter 4 filhos deve ser isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário